Translate

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Feijoada Arquibancada terá sua primeira edição neste sábado no Bar Baródromo na Praça Onze

Por Fábio Silva 

Em comemoração ao Dia Nacional do Samba, a Rádio Arquibancada, em parceria com o bar Baródromo, o primeiro bar temático do Carnaval Carioca, promove um evento que promete entrar para a agenda do sambista. A Feijoada Arquibancada no Baródromo acontece neste sábado, dia 5 de dezembro, a partir das 11h, no bar que fica na Praça Onze, a um passo do maior palco da folia, a Marquês de Sapucaí. 


A animação ficará por conta de uma sensacional roda de samba-enredo comandada pelo Grupo Arquibancada. Os músicos, comandados pelo experiente intérprete Igor Vianna, tocarão um repertório baseado nos grandes sambas-enredos da história do Carnaval e receberão, como convidado especial, o puxador Zé Paulo Sierra, da Unidos do Viradouro.


Como grande novidade, a Feijoada Arquibancada no Baródromo trará o karaokê de samba-enredo, cujo vencedor terá a honra de cantar ao lado do nosso convidado e se sentir, por alguns minutos, como se estivesse na Avenida.


Tudo isso no Baródromo, o primeiro bar temático voltado para a nossa maior festa popular. Localizado na Rua Laura de Araújo, 102, fica a menos de 50 metros da estação de metrô da Praça XI. A entrada é franca e a feijoada custará R$ 25.


Serviço:

Feijoada Arquibancada no Baródromo
Apresentação do Grupo Arquibancada; convidado especial: Leonardo Bessa
Dia 5 de dezembro, às 11h
Baródromo - Rua Laura de Araújo, 102 (próximo ao metrô Praça XI)
Entrada franca
Feijoada a R$ 25



Nenhum comentário:

Postar um comentário