Translate

domingo, 29 de novembro de 2015


Dorina,  Quem melhor para inaugurar o espaço "Sou Fã" criado pela Torcida Portelamor , na Rádio Manacéa, aos domingos pela manhã?  Dona  de  carisma sem igual,  vamos de Dorina!

Rolando agora na Rádio Manacéa!
Na série, “Sou Fã” deste domingo, a Rádio Manacéa traz para os amigos Portelenses DORINA!
.:: Rádio Manacéa ::.
www.portelamor.com
portelamor@gmail.com
...
Dorina
Em 1996, à época do lançamento de Eu Canto Samba – seu disco de estréia, gravado em homenagem a Paulinho da Viola –, Dorina recebeu seu primeiro grande troféu, o Prêmio Sharp de “Melhor Cantora Revelação de Samba”. Quatro anos depois, em 2000, Samba.Com, seu segundo CD, que reunia composições de Candeia, Monarco, Wilson Moreira, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão, entre outros, e a participação de Dona Ivone Lara, foi apontado pelos jornais O Globo e Folha de São Paulo como o “Melhor CD de Samba do Ano”.
“Naquele ano (2000), além do lançamento do disco e da participação no Casa de Samba 4, fiz minha primeira apresentação no exterior, representando o Brasil em um festival de música na China, que reuniu artistas de todo o mundo. Em 2001, fui congratulada pelo Estado com a medalha Chiquinha Gonzaga, premiação concedida anualmente a uma personalidade feminina que tenha se destacado profissionalmente em causas democráticas, humanitárias, artísticas ou culturais”, lembra, orgulhosa.
(...) 
Fonte: Site oficial da Dorina.
 
Visite o site de Dorina no endereço: http://dorina.com.br/bio/
.::: Rádio Manacéa ::. www.portelamor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário