Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Por Fábio Silva

Local que já abrigou a aristocracia do século XIX e onde nasceu a primeira favela do Brasil, a Gamboa é hoje ponto de encontro certo para os amantes do bom samba. Uma vez por mês, a Cidade do Samba Joãosinho Trinta, abre seus portões para sediar o "Botequim da Cidade do Samba", uma iniciativa da Liesa, produzida pela AMI7 Promoções.

O evento, que reúne os maiores nomes do samba e do pagode, vai levar ao palco da praça de alimentação do local, Jorge Aragão, Marquinhos Sathan, Zé Katimba, Sombrinha e Grupo Revelação. As atrações do mês de novembro se apresentarão a partir das 18h, tendo o Grupo Regente como anfitrião do mês.

Com preços populares, o Botequim da Cidade do Samba tem toda a infraestrutura para receber bem o povo do samba. O happy hour, que acontece uma vez por mês tem entrada a R$10 e farta opção de petiscos para o público que pode sair do trabalho direto para o evento.

- Estamos no coração econômico da cidade, reduto de bambas e não há como não dizer que é a boa opção para começar a semana. O Botequim começa cedo, às 18h, e o acesso é facilitado por conta do metrô e do teleférico. Para quem vem de carro, temos estacionamento no local a um preço justo. Além disso, para quem usa o transporte público, temos a comodidade de oferecer transporte gratuito no retorno do sambista à casa, diz Moacyr Barreto, da AMI7.

O ônibus circular parte da Cidade do Samba e vai até a Central, passando pela Presidente Vargas, onde há vasta opção de meios de transporte que conduzam o sambista em segurança para casa. A apresentação do pagode fica a cargo de Teteu José e mulheres não pagam até as 19h30. A Cidade do Samba fica na rua Rivadávia Correia, 60 - Gamboa.

Serviço:
Botequim da Cidade do Samba
Atrações: Jorge Aragão, Grupo Revelação, Marquinhos Sathan, Grupo Regente e Sombrinha
Homenagem Especial : Zé Katimba
Data: 9 de novembro (segunda-feira)
Horário: 18h (mulheres grátis até 19h30)
Valor: R$10 



Nenhum comentário:

Postar um comentário