Translate

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Riotur confirma acordo no Acesso. Liesb fica com Série B e Samba é Nosso com o C, D e E

Por Guilherme Ayupp

Ponto final na polêmica. Houve acerto entre a Liga Independente das Escolas de Samba da Série B (Liesb) e a Associação Cultural Samba é Nosso sobre o comando dos Grupos de Acesso, que desfilam na Intendente Magalhães. As partes formalizaram a questão e o acerto será assinado com o aval da Riotur. Com a decisão, a Liesb comandará a Série B, que desfila na terça-feira de carnaval, na Intendente Magalhães. A Samba é Nosso comanda os Grupos C, D e E.

Em maio, a Liga Independente das Escolas de Samba da Série B (Liesb) fez o sorteio da Série B. Ainda não há a confirmação que o sorteio esteja valendo para 2016, mas abaixo os internautas podem conferir a ordem de desfile. 01 - Tradição; 02 - Arranco do Engenho de Dentro; 03 - Mocidade Unida de Santa Marta; 04 - Leão de Nova Iguaçu; 05 - Unidos de Lucas; 06 - Em Cima da Hora; 07 - Unidos de Cabuçu; 08 - Unidos do Jacarezinho; 09 - Arame de Ricardo; 10 - Acadêmicos do Sossego; 11 - Unidos da Ponte; 12 - Acadêmicos do Engenho da Rainha; 13 - Unidos de Bangu; 14 - Unidos das Vargens; 15 - Corações Unidos do Acari e 16 - União de Jacarepaguá.

A Associação Cultural Samba é Nosso fez o sorteio no mês de setembro. Veja a ordem de desfile do C, D e E. Ordem de desfile Grupo C. 1- Lins Imperial; 2- Favo de Acari; 3- Boca de Siri; 4- Unidos da Vila Kennedy; 5- Acadêmicos do Dendê; 6- Acadêmicos da Abolição; 7- Vizinha Faladeira; 8- Rosa de Ouro; 9- Arrastão de Cascadura; 10- Sereno de Campo Grande; 11- Unidos da Vila Santa Tereza; 12- Mocidade Unida da Cidade de Deus; 13- Coroado de Jacarepaguá e 14- Império da Praça Seca. Ordem de desfile Grupo D. 1- Corações Unidos do Amarelinho; 2- Chatuba de Mesquita; 3- Unidos da Villa Rica; 4- Mocidade Independente de Inhaúma; 5- Alegria do Vilar; 6- Gato de Bonsucesso; 7- Império da Uva; 8- Flor da Mina do Andaraí; 9- Difícil é o Nome; 10- Unidos de Manguinhos; 11- Matriz de São João; 12- Acadêmicos de Vigário Geral; 13- Unidos de Cosmos e 14- Mocidade de Vicente de Carvalho. Ordem de desfile Grupo E. 1- Boi da Ilha do Governador; 2- Três Corações; 3- União de Vaz Lobo; 4- União de Rocha Miranda; 5- Delírio da Zona Oeste; 6- Nação Insulana; 7- Boêmios da Cinelândia; 8- Boêmios de Inhaúma; 9- Colibri de Mesquita; 10- Unidos do Anil; 11- Escola de Samba Cultural Zambear; 12- Unidos do Cabral; 13- Embalo Carioca; 14- Império Ricardense; 15- Acadêmicos de Madureira; 16- Império da Zona Oeste (antes Chora na Rampa); 17- Tupy de Braz de Pina.




Fonte: www.carnavalesco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário