Translate

sábado, 14 de novembro de 2015

“Portela dá trabalho” vai oferecer 1.500 vagas na terça, dia 17

By Felipe Araújo

Salve, salve!

Dezesseis empresas parceiras vão selecionar candidatos para 1.500 vagas, em várias funções, durante a próxima edição do Portela dá Trabalho, que acontece na quadra da escola na próxima terça-feira, 17.

A quadra, que fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira, estará à disposição dos candidatos das 9 às 14h. Os interessados devem levar além da carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3×4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade. Os que querem se candidatar a vagas para motorista devem apresentar ainda a carteira de habilitação.

Entre as oportunidades, haverá para Jovem Aprendiz – voltado para estudantes de 16 a 24 anos -, cabelereiro, garçom, maitre, motorista particular, motorista de coletivo, operador de caixa porteiro, líder de limpeza, operador de telemarketing, vendedor e vigilante. Entre as empresas participantes, há redes de restaurantes, de salão de beleza, supermercados e empresa de ônibus.

O Portela dá Trabalho foi lançado pela escola em abril deste ano e já beneficiou mais de 8 mil pessoas. A diferença do projeto portelense em relação a outros processos seletivos é que, na Portela, os candidatos são entrevistados pelos funcionários de recursos humanos das empresas contratantes, que dão plantão na quadra da azul e branco. A relação total de funções para as vagas está no site www.gresportela.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário