Translate

sábado, 1 de outubro de 2016

Ao lado de Monarco, filho de Falcon posa na sala do pai: ‘Precisamos ser fortes’

Por Redação

A medir pela foto abaixo, a garra da águia portelense não foi abalada com a morte de Marcos Falcon, presidente da escola assassinado na última segunda-feira, 26, no comitê de campanha do dirigente (ele era candidato a vereador do Rio pelo Partido Progressista, o PP), em Madureira, Zona Norte do Rio.

Apesar da dor com a inesperada e chocante partida de Falcon, a azul e branco de Madureira busca se unir ainda mais para conseguir levar o projeto do Carnaval 2017 em condições de brigar pelo campeonato na Avenida.


Ciente de sua responsabilidade enquanto presidente de honra da Portela, Monarco convidou Marcos Falconi Oliveira Souza, o filho de Falcon que dava expediente na quadra, em Madureira, para entrar na sala do pai e mostrar que o trabalho terá continuidade. A imagem dos dois juntos, ao lado da cadeira de Falcon vazia, foi postada no Facebook de Falconi, de 22 anos.

– Incentivado por Mestre Monarco, o maior nome da Portela e presidente de honra da escola, entrei hoje, pela primeira vez depois do que aconteceu, na sala do meu pai, aqui na quadra. É um momento muito difícil pra mim e só estou aqui por desejo do grande líder da Velha Guarda, um dos maiores incentivadores e conselheiros do meu pai. Precisamos ser fortes, assim como meu pai sempre foi! – escreveu Falconi em sua rede social.

Missa de sétimo dia será na quadra

Às 20h da próxima segunda-feira, 3, será realizada a missa de sétimo dia em memória de Marcos Falcon. A direção da escola pede que todos compareçam à quadra vestindo azul e branco ou camisa da agremiação.

A quadra da Portela fica na rua Clara Nunes, 81, em Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário