Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Cleo Pires é a nova musa da Portela: ‘Não pensou duas vezes’

Por Redação

O timaço de beldades da Portela – que já conta com Gracyanne Barbosa e Shayene Cesário, além da recém-anunciada rainha de bateria Bianca Monteiro – ganhou um reforço e tanto para o Carnaval 2017. É Cleo Pires, que recebeu na última quinta-feira, 27, convite para ter um lugar especial no desfile da azul e branco de Madureira e vai estar na Sapucaí compondo o seleto rol de mulheres mais lindas do Brasil.

Marcos Falconi, secretário geral da Portela, jantou com Cleo Pires em Ipanema e a convidou para o cobiçado posto I Foto: Arquivo pessoal 
 
O responsável pela presença da estrela da TV na Avenida é Marcos Falconi, filho do ex-presidente da escola que morreu no fim de setembro, Marcos Falcon, que sabia da admiração do pai pela filha de Glória Pires e da paixão dela pela Portela.

– A gente já tinha um certo contato com ela pela proximidade da mãe dela com a escola. O assessor da Glória Pires, Padilha, tinha dito que ela pensava em desfilar. Marcamos um jantar em Ipanema, a convidei, e ela disse: ‘Se é pra estar com a Portela, não penso duas vezes’. Ela tem um histórico familiar com a Portela, a mãe, o padrasto e a irmã têm relações com a escola. O bisavô dela assinava o livro de ouro da Portela, era comerciante em Madureira, então rola uma escala hereditária – conta Falconi, que assumiu a função de secretário geral da Portela.

Cleo queria desfilar tocando tamborim, mas Falconi deu uma ideia melhor

Ao saber que teria vaga garantida no desfile portelense, Cleo Pires foi logo dizendo que queria um lugar na bateria, para cruzar o Sambódromo carioca junto com os ritmistas, tocando tamborim – ela já saiu tocando repique na Grande Rio, em 2013.

Mal sabia ela que Falconi havia pensado em sugerir ao carnavalesco Paulo Barros uma ideia ainda mais ousada. Ao saber o que seria, ela nem titubeou.
– Ela ficou assustada com a ideia, mas disse que aceitava e que sabia da responsabilidade. Conversamos sobre toda essa questão do desfile, ela já queria algo diferenciado, que era tocar na bateria. Ela virá fantasiada com roupa de musa, mas num lugar especial. Mas não será no chão, não vai ser nada que vá alterar o andamento do desfile, nada que vá atrapalhar a harmonia e a evolução da escola, nada disso – adianta Falconi.


Este ano, Cleo já havia estado na Marquês de Sapucaí com a Portela. A atriz brilhou no desfile das campeãs, do qual a escola participou como terceira colocada.

A atriz participou do Sábado das Campeãs com a Portela, escola de coração da mãe, Glória Pires, e de toda a família I Foto: Ag News 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário