Translate

sábado, 1 de outubro de 2016

Conselho Deliberativo da Portela reafirma apoio ao mandato de Luis Carlos Magalhães na escola

Redação Carnavalesco

O Conselho Deliberativo da Portela se reuniu nesta sexta em caráter extraordinário e decidiu prestar integral apoio ao mandato do presidente Luis Carlos Magalhães à frente da azul e branca. Após o encontro o Conselho emitiu uma nota em que esclarece a legitimidade de Magalhães como presidente, depois do trágico assassinato de Marcos Falcon na segunda-feira, 26 de setembro. Confira o que diz o documento:

"O Conselho Deliberativo do G.R.E.S. Portela, em reunião extraordinária realizada no dia 30 de setembro de 2016, comunica:

01- O Conselho Deliberativo lamenta profundamente a tragédia que se abateu sobre a família portelense, reafirmando, na condição de guardião das normas legais do G.R.E.S. Portela, o respeito às determinações do estatuto social de nossa agremiação.

02- Em cumprimento ao artigo 48 do estatuto social do G.R.E.S. Portela, o Conselho Deliberativo manifesta total apoio a Luis Carlos Magalhães, eleito Vice-Presidente no dia 29 de maio de 2016, que passa a exercer a função de Presidente Executivo do G.R.E.S. Portela.

Rio de janeiro, 30 de setembro de 2016."

Fábio Oliveira Pavão
Presidente

Murilo Marques
Vice-Presidente

Maria Cristina Santana Ribeiro
Secretária


Nenhum comentário:

Postar um comentário