Translate

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Riotur divulga calendário de inscrições de blocos de rua

Por Fábio Silva

A Riotur inicia nesta quinta-feira, 06 de outubro, o período de inscrições de Blocos de Rua para o carnaval de 2017. O prazo para os organizadores inscreverem seus desfiles na Diretoria de Operações da Riotur (Praça Pio X, 119/12° andar, Centro) irá até 07 de novembro de 2016, das 10h às 17h.

No ato, devem ser apresentados originais e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência do responsável pelo bloco e da documentação do bloco ou banda, quando houver, além do formulário de inscrição disponibilizado pela Riotur devidamente preenchido.

A partir de 15 de dezembro, após consulta aos órgãos municipais e análise da documentação, a Riotur irá emitir um Documento de Inscrição Preliminar. O documento definitivo sairá a partir de 05 de janeiro de 2017, após a juntada da documentação obrigatória por parte do organizador: cópia dos pedidos de autorização às autoridades de segurança pública e defesa civil do Governo do Estado do Rio de Janeiro, quando aplicável, e demais exigências inerentes às peculiaridades de bairros e ruas, de acordo com os órgãos competentes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário