Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Fechamento! Paulo Menezes elogia parceria com Paulo Barros: ‘A gente se diverte’

Por Rafael Arantes

Desde que retornou à Portela para integrar a equipe de Paulo Barros, Paulo Menezes não tem do que reclamar da vida profissional. A rotina como assistente do carnavalesco da azul e branco tem saído melhor que a encomenda, mas o fato não se dá por acaso. A parceria com o velho amigo dá ao artista a sensação perfeita para trabalhar sem dores de cabeça.

– A gente se diverte muito. Trabalhar com amigo é bom, né?! Não tem meias verdades, não tem melindre, não tem nada disso, porque a gente se conhece bem. Pelo olhar, a gente já sabe o que o outro está pensando. É muito bom trabalhar com ele. Não tem horário, não tem nada… Somos de trabalho e estamos muito felizes com isso – elogiou o carnavalesco.

Parceria com Paulo Barros é motivo de festa para Paulo Menezes na Portela

A parceria, por sua vez, não é inédita. Os xarás trabalharam juntos no Carnaval 2009, quando assinaram o desfile vice-campeão da Renascer de Jacarepaguá no Grupo de Acesso. Hoje, na escola de Oswaldo Cruz e Madureira, o maior desejo da dupla é dar totais condições da agremiação fazer mais um belo carnaval em busca do título do Grupo Especial.

– A preocupação é da escola colocar na Avenida mais uma vez um desfile competitivo. O principal é pensar positivo, pensar na frente, e nós vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para isso – completou o artista.

Morte de presidente não tirou empolgação na busca pelo título

Mesmo com o luto em razão da morte do presidente Marcos Falcon, assassinado em seu comitê de campanha a vereador do Rio há cerca de duas semanas, o carnavalesco não vê a escola desmotivada para o Carnaval 2017. O desejo da azul e branco é buscar o título que o ex-dirigente e todos os componentes e admiradores da escola tanto sonhavam. O último campeonato portelense foi em 1984.

– A escola está unida, se organizando para colocar esse carnaval na rua. Acho que será um desfile de emoção, muito de sentimento e de valentia das pessoas da escola. Todos querem ir para a Sapucaí pra dar um presente para ele, que é esse campeonato – concluiu Menezes.

Dupla vai em busca do título portelense em memória do presidente Marcos FalconI Foto: Arquivo pessoal
Ano que vem, a Portela será a quinta escola a desfilar na Segunda-feira de Carnaval. A agremiação levará para o Sambódromo carioca o enredo “Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário