Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Relação de contemplados com camarotes e boxes especiais já está disponível na Central Liesa

Por Fábio Silva

As pessoas que encaminharam pedidos de reservas de Camarotes e Boxes Especiais para os desfiles no Sambódromo, no Carnaval 2017, já podem saber se foram contempladas ou não.

Para obter a informação basta entrar em contato com a Central LIESA de Atendimento e Vendas através do telefone (21) 2233 - 8151, no horário de expediente bancário. Ou então, se dirigir à própria Central LIESA, na rua da Alfândega, 25- lojas B / C - Centro do Rio de Janeiro.

Para a confirmação da compra, o contemplado deverá pagar a primeira parcela, de 40% do valor do ingresso, nos dias 18 e 19 de outubro sob pena de não o fazendo perderem o direito à reserva. As outras duas parcelas vencerão 30 e 60 dias após.

As pessoas que não foram contempladas e as que estiverem interessadas na compra de camarotes poderão entrar em contato com a Central LIESA a partir do dia 25 de outubro, quando serão novamente disponibilizados os que não tiveram a primeira parcela paga no prazo estipulado (19 de outubro).

Amplamente divulgada pela imprensa, a reserva de camarotes e boxes especiais foi realizada na manhã de terça-feira, 27 de setembro, das 9 às 13 horas. Ao todo, 400 pedidos foram recebidos e cadastrados. O atendimento se deu pela ordem cronológica da chegada dos pedidos, de acordo com o limite de capacidade de cada Setor da Avenida dos Desfiles. Os Boxes Especiais serão montados, exclusivamente no Setor 07.


Nenhum comentário:

Postar um comentário