Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Portela faz alteração no título do enredo

Por Fábio Silva

A diretoria da Portela fez uma modificação no título do enredo do Carnaval 2017, que agora passa a ser "Quem nunca sentiu o corpo arrepiar ao ver esse Rio passar...". Após acompanhar a gravação oficial do samba-enredo, no estúdio da Companhia dos Técnicos, em Copacabana, na última terça-feira, o presidente Luis Carlos Magalhães explicou o motivo da mudança:

"A editora musical da Liesa, por precaução, enviou uma consulta formal à editora detentora dos direitos sobre o samba 'Foi um Rio Que Passou em Minha Vida', de Paulinho da Viola. Como até o momento da gravação do samba-enredo não houve resposta formal e definitiva, e para que não houvesse interrupção no processo de impressão dos encartes do CD do Grupo Especial, optou-se por uma alteração no título do enredo, mantendo-se integralmente o 'espírito' da sinopse divulgada."

A Portela será a quinta escola a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, dia 27 de fevereiro de 2017, no Sambódromo. O desenvolvimento do tema está a cargo do carnavalesco Paulo Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário