Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Portela retoma eliminatórias de samba nesta sexta-feira

Por Fábio Silva

Após o período de luto oficial decretado em razão da morte do presidente Marcos Falcon, a Portela retomará a disputa de samba-enredo, nesta sexta-feira (07), a partir das 22h. Oito composições seguem no concurso. Três delas serão eliminadas.

A noite será aberta com show dos segmentos da escola, com passistas, baianas, mestre-sala e porta-bandeira, intérpretes e a bateria Tabajara do Samba.

Já na próxima terça-feira (11), véspera de feriado, a Portela realizará a sua semifinal de samba-enredo. A grande final, com três sambas, será no dia 14 de outubro.

Em 2017, a agremiação levará para a Sapucaí o enredo "Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar", de autoria do carnavalesco Paulo Barros. A Portela será a quinta escola a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, dia 27 de fevereiro.

Confira a ordem de apresentação da próxima eliminatória (07/09)

1- Bita da Portela, Luizinho da Light, Adilson Franco, Ciminelli da Portela, Valci Pires, Cesar do Cavaco, Rafael Vieira, Chicão do Cavaco e Cesar Antunes

2- Darcy Maravilha, Paulo Formigão, Cesar Resende, Sérgio Lange, Som da Tramela e Carlinhos Madureira

3- Jurandy Santanna, Dico da Portela, Almir Lua, Aline Morenah e Luciana Hermínio

4- Samir Trindade, Elson Ramires, Neizinho do Cavaco, Paulo Lopita 77, Beto Rocha, Girão e J.Sales

5- Flávio Bororó, Alexandre Fernandes, Eli Penteado, Deco, Professora Sônia, Enzo Moreno, Braco, Anderson, Zeca Bigode e Guga

6- Noca da Portela, Diogo Nogueira, Celso Lopes, Ciraninho, Rafel Gigante, Rafael dos Santos, Vinícius Ferreira, Leandro Fregonesi, Charlles André e André do Posto 7

7- Wanderley Monteiro, Beto Fininho, Sérgio Fonseca e Cida Nunes

8- Gaúcho, Jorge do Batuke, Camarão Neto, Pirique, Muguinho, Rogério Lobo, Marcelo Queiroz, Sandro Lima, Gilson Raiz da Flor e Madalena Araguaci (Samba dos Crias)

Serviço:
Eliminatória de samba-enredo da Portela
Data: Sexta-feira, dia 7 de outubro
Local: Quadra da Portela
Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira, Zona Norte do Rio
Ingresso: R$ 20
Mesas: R$ 30 (não inclui a entrada)
Informações: 3256-9411
Classificação: 18 anos 



Fonte: www.galeriadosamba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário