Translate

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Escola Mestre Dionísio aguarda liberação de espaço pela Riotur para iniciar atividades

Redação SRZD

O SRZD-Carnaval recebeu na tarde de terça-feira (23) a informação de que a Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte Mestre Dionísio ainda não iniciou as atividades. O motivo que estaria impedindo o início do projeto seria a liberação do espaço que a iniciativa já usa há alguns anos: um local anexo à Marquês de Sapucaí. Em nota enviada ao portal, os organizadores da escola explicaram a situação. Confira na íntegra:

Neste ano a Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte completa 25 anos, e tem muitos motivos para comemorar. Durante todo esse tempo, foram formados mais de 1500 casais que conquistaram seus espaços em todos os grupos de desfile não só no Rio de Janeiro, mas também em todo Brasil.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a volta as aulas ainda não foi possível, pois temos que aguardar a liberação do nosso espaço no Sambódromo, pela RIOTUR, para iniciar as atividades e inscrições do ano. Assim que possível, estaremos comunicando através dos meios de comunicação, Facebook/Escola Mestre Dionísio e nosso site: www.escolamestredionisio.net.br.

Administração: Magda Dionísio - Diretora Presidente; Cláudio Dominicina - Presidente Administrativo


Nenhum comentário:

Postar um comentário