Translate

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Liga pode mesclar ensaios técnicos do Especial e Série A

Por Guilherme Ayupp

O presidente da Liesa, Jorge Castanheira, revelou para o site CARNAVALESCO que nos preparativos para o Carnaval de 2016 está em estudo realizar os ensaios técnicos no Sambódromo mesclando agremiações do Especial e da Série A. O início será em dezembro de 2015.

- Os ensaios técnicos irão acontecer em dezembro, em virtude do carnaval acontecer mais cedo. Estamos analisando a possibilidade de haver uma mescla com escolas da Série A e Especial - disse.

Segundo Castanheira, mudanças não regulamento ainda não foram discutidas entre agremiações. - Questões de regulamento e mudanças ainda é prematuro falar, pois serão definidos em plenária com as escolas. Ainda estamos analisando possibilidades de mudanças. Sobre a torre de TV, já fizemos a solicitação à prefeitura e estamos aguardamos um posicionamento.

O presidente da Liga comentou o resultado do sorteio da ordem de desfile do Grupo Especial. - Houve um equilíbrio de forças mais uma vez. Os dois dias ficaram parelhos, teremos um dia com Salgueiro, Portela e a Mangueira fechando o carnaval depois de muito tempo. E ainda temos outras grandes escolas no domingo, o retorno da Estácio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário