Translate

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Portela e Caixa se unem para beneficiar microempreendedor individual

Por GRES Portela

A PORTELA, em parceria com a Caixa Econômica Federal e a CAIXA CRESCER, fará uma ação voltada para microempreenderores individuais. Na sexta-feira, 26 de junho, a escola vai abrir sua quadra para receber os microempreenderores interessados em obter crédito de valores que variam até R$ 15 mil. As vantagens para os postulantes ao crédito, quantia que pode ser primordial para a expansão de um empreendimento, é que, se aprovado o cadastro, a liberação dos recursos será imediata, dispensando a visita de um orientador de crédito da CAIXA CRESCER, como é de praxe.

No mesmo evento, serão oferecidos aos microempreendedores outros serviços, como abertura de conta para recebimento do crédito aprovado, e solicitação de máquinas de cartão de crédito e débito - importantes para alavancar as oportunidades de negócios do empreendedor. Os interessados também poderão dar entrada na solicitação de cartão de crédito e de cheque especial, dispondo de atendimento preferencial, evitando as filas para os diversos atendimentos das agências da CEF.

Para ser beneficiado com a linha de crédito e com os demais produtos oferecidos, o interessado (MEI formal ou não) precisa provar que é microempreendedor, levar RG, CPF e comprovante de residência.

O horário de atendimento na quadra da escola, que fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira, será das 9 às 18h, com a presença de correspondentes bancários, gerentes, supervisores e orientadores de crédito da CAIXA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário