Translate

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ministério do Trabalho e Emprego vai emitir carteiras profissionais na terça, na quadra da Portela

Por GRES Portela

A próxima edição do “Portela dá trabalho”, que acontecerá na próxima terça-feira, 30, das 9 às 14h, na quadra da escola, terá uma Unidade Móvel da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego para emissão de 100 carteiras profissionais. Na mesma data, serão oferecidas cerca de duas mil oportunidades de trabalho para quem procura colocação ou recolocação no mercado de trabalho, com a presença de recrutadores das dezenas de empresas parceiras da Portela no projeto. A maioria das ofertas é para atender a demanda existente no segmento de serviços. Há vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência. Ainda haverá oportunidades para portadores de deficiência e para “Jovem aprendiz”, para jovens entre 14 e 24 anos.

A documentação necessária para a obtenção da carteira profissional é: 1ª via – CPF, RG original ou certidão de nascimento/casamento; 2ª via - CPF, RG original ou certidão de nascimento/casamento, comprovante de residência, carteira de trabalho anterior, um documento que tenha número, série e data de emissão e extrato analítico da Caixa Econômica Federal.

A documentação necessária para quem está à procura de emprego é: carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3X4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira.

A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira.

Confira algumas das vagas disponíveis:

Cabista, Operador de Telemarketing, Servente, Auxiliar de Depósito, Escolaridade: segundo grau completo, Técnico em Informática, Ajudante de cozinha e ASG, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Serviços Gerais - ASG, Mecânico de Refrigeração , Eletricista, Oficial de Manutenção, Pintor, Artífice Civil, ASG Limpador de Vidros, Líder de Limpeza, Jardineiro, Bombeiro Hidráulico, Bombeiro Civil e Segurança Patrimonial, Auxiliar de loja e Prevenção de Perdas,Abastecedor, Ajudante de Lanterneiro, Eletricista Diesel, Jovem Aprendiz, Lanterneiro, Lubrificador, Mecânico Diesel, Motorista de coletivo, Plano B (Motorista CNH B) e Técnico de Contabilidade,Açougueiro, Atendente (Operador de Caixa) - (Ensino Médio Completo), Auxiliar de Operações (Mercearia, Depósito, Laticínios, Salgados, Açougue, Congelados, Padaria, Empacotamento, Hortifruti e Carrinhos), Conferente, Empacotador, Fiscal Patrimonial (Ensino Médio Completo), Mecânico de Refrigeração, Padeiro, Confeiteiro, Recepcionista de Lacre.

Hotéis da zona Sul do Rio 5 estrelas contratam, camareiras, recepcionista com inglês fluente, garçom, auxiliar de serviços gerais (ASG), cozinheiros, guardião de piscina, entre outras vagas.

Destaque também para diversas vagas para Pessoas Com Deficiência - PCD


Nenhum comentário:

Postar um comentário