Translate

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Liesb lança camisa em homenagem às Olimpíadas

Por Fábio Silva

Durante plenária realizada na noite da última terça-feira, dia 14 de junho, a Liga Independente das Escolas de Samba da Série B (LIESB) do Rio de Janiro lançou sua camisa comemorativa para os jogos olímpicos.

Para o vice-presidente Cultural da LIESB, Júlio Bombinha, o espírito olímpico pode servir para harmonizar ainda mais o ambiente entre as agremiações. "Sempre busco ideias que visam à integração cada vez maior entre as agremiações. Fiquei muito feliz com o resultado final da arte, que idealizei com o designer gráfico Ney Júnior. A foto com os presidentes das 13 agremiações da Série B sintetiza bem as minhas palavras", ressaltou Júlio Bombinha.

Para o presidente administrativo da LIESB, Heitor Fernandes, a compra da ideia por parte de todos os presidentes retrata o ótimo clima que a liga vive atualmente.

"O clima é excelente entre os presidentes e toda a direção da LIESB. A criação da camisa tem uma simbologia muito positiva. Queremos sempre agregar valores nos eventos importantes para a nossa Cidade do Rio de Janeiro, que este ano será sede das Olimpíadas de 2016. O samba e o esporte sempre caminharam juntos e no que depender da LIESB, sempre irão caminhar unidos", sintetizou Heitor Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário