Translate

domingo, 5 de junho de 2016

Reforço! Portela acerta contratação do coreógrafo Renato Vieira

Por Redação

De uma só vez, a Portela fechou duas lacunas que faltavam para os preparativos definitivos ao Carnaval 2017. É que neste sábado, 4, a azul e branco de Madureira, além de anunciar o enredo da escola – que vai contar os aspectos culturais, religiosos e costumeiros de alguns rios mundo afora -, revelou que a comissão de frente tem novo dono: Renato Vieira.

O coreógrafo é bastante experiente no Grupo Especial. Em 2003, estreou na Grande Rio, por onde ficou 9 anos e obteve resultados expressivos, participando de dois vice-campeonatos pela tricolor de Caxias. Coreografou ainda o quesito de abertura dos desfiles na Mocidade e na São Clemente, em 2012 e 2013, respectivamente. Em dez temporadas dirigindo comissões, Renato conseguiu 24 notas dez em 41 aferidas, um aproveitamento de 58,5% de avaliações máximas

Em 2016, Ghislaine Cavalcanti, Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira foram os responsáveis pela comissão de frente portelense. A Águia perdeu um décimo no item, que deu as seguintes notas para a azul e branco: 10; 9,8; 10; 9,9.


Nenhum comentário:

Postar um comentário