Translate

sábado, 4 de junho de 2016

Portela fará enredo homenageando rios, água e o sambista Paulinho da Viola

Redação Carnavalesco

Com o enredo “Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar”, a Portela fará uma homenagem ao seu ilustre torcedor, o sambista Paulinho da Viola, autor da música “Foi um rio que passou em minha vida”. Além disso, a agremiação falará de rios conhecidos do planeta e abordará também a questão da água.

Em entrevista ao jornal Extra, o carnavalesco Paulo Barros brincou sobre o uso da água no Carnaval de 2017, já que no desfile de 2016, a comissão de frente da azul e branca jogava água na pista e colocava em risco a dança do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Alex Marcelino e Danielle Nascimento, como citou a jurada Beatriz Badejo. "O casal não conseguiu dançar de forma descontraída, explorando o espaço. Tal dificuldade aparentemente foi provocada pelo piso molhado deixado pela comissão de frente após a sua exibição - relatou Badejo em sua justificativa".

- Se eles acharam que eu joguei água esse ano, agora que eu vou falar de rios, preparem-se para um tsunami na Avenida - declarou Paulo Barros ao jornal Extra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário