Translate

terça-feira, 14 de junho de 2016

Marquinhos de Oswaldo Cruz no Trapiche Gamboa

Pela primeira vez, o casarão bamba da Gamboa recebe para comandar a sua roda de samba o cantor, compositor e produtor cultural MARQUINHOS DE OSWALDO CRUZ. :)
A roda de samba do Marquinhos de Oswaldo Cruz é a mais tradicional roda de samba do coração do subúrbio carioca, "made in Oswaldo Cruz". É regada a partido alto, samba de raíz, de roda e samba-enredo, com sucessos autorais como: 'Geografia Popular', 'Eterna Chama' e 'Luz de Verão', 'Maria de Todas as Graças' e 'Memórias', além de composições de grandes mestres do samba, como Candeia, Paulo da Portela, João de Aquino e Luiz Carlos Máximo, entre tantos outros.
Os músicos que o acompanham são de primeira: Beloba (tantan), Marcio Vanderlei (cavaco), Pirulito (percussão), Tcha Tcha Tcha (surdo e tantan), Alex Almeida (percussão geral), Hudson (violão 7 cordas) e Leandro Pereira (violão 6 cordas). Todos sob a direção artística e musical de Marcio Vanderlei.
É roda animada pra dar aquele gás na semana, em edição ÚNICA e imperdível neste mês, prometendo esquentar os tamborins e abrir os sorrisos aqui no Trapiche Gamboa. Abrimos às 18h30 com a cozinha pronta para atendê-los e a cerveja gelada. Esperamos por vocês. Simbora sambar!?! Convidem os amigos!
-----
SERVIÇO:
MARQUINHOS DE OSWALDO CRUZ - roda de samba
Data: quarta-feira, 15/junho (22h30)
Local: Trapiche Gamboa (Rua Sacadura Cabral, 155, Saúde/Gamboa - próximo ao Hospital dos Servidores da Rua Barão de Teffé)
Tel.: 2516 0868 / 2233 9276
Couvert artístico: R$20 (R$15 na lista amiga pelo email trapichegamboa@ig.com.br até as 16h do dia)
Aniversariante da semana não paga. Basta apresentar a Identidade no caixa.
Classificação: livre
A casa abre às 18h30.
Aceitamos cartões de crédito e débito.
Reservas de mesas: tels.: 2516 0868 / 2233 9276 (de terça à sexta após as 14h)
Capacidade: 250 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário