Translate

domingo, 12 de junho de 2016

Marcos Falcon realizará parceria entre FAETEC e Associação Cultural Samba é Nosso

By Felipe Araujo

A Associação Cultural Samba é Nosso entidade de carnaval presidida pelo senhor Marcos Falcon e que rege os grupos do Carnaval Carioca, desfilantes da Estrada Intendente Magalhães e que estão divididos em Grupos C, D e E, está a um passo de realizar mais uma parceria cultural.

A Samba é Nosso se fará presente na figura do seu presidente – o senhor Marcos Falcon – que será recebido pelo diretor da instituição, para uma visita guiada às dependências da Faetec Unidade Luis Carlos Ripper, para que o mesmo saiba da funcionalidade e da importância da Unidade Luis Carlos Ripper em formar artistas para o mundo do teatro, da televisão e do carnaval gratuitamente. Além do presidente Falcon, membros da diretoria da Samba é Nosso também estarão presentes ao evento prestigiando o mesmo, onde a finalidade será o de criar um vínculo de parceria entre a Samba é Nosso e a Faetec Mangueira Unidade Luis Carlos Ripper na disponibilidade de oferecer vagas ociosas aos artistas que fazem o carnaval da Intendente Magalhães – grupos C, D e E.

Além disso, ocorrerão oficinas gratuitas dos cursos oferecidos na Unidade como: Assistente de Produção Cultural, Maquiagem de Espetáculo, Adereços, Contrarregra, Operador de Som, Iluminação Cênica, Interpretação Teatral, Costura Cênica, Pintura Cênica, entre outros.

O “EAT PARA TODOS” ocorrerá no próximo dia 14 de Junho de 2016, na Faetec Unidade Mangueira Luis Carlos Ripper das 10:00h às 20:00h com entrada franca e classificação etária livre.

Serviço:

Data: 14 / 06 / 2016

Horário: 10:00 h às 20:00 h
Entrada Franca
Classificação etária livre
Endereço: Rua Visconde de Niterói, nº 1364, Mangueira – Rio de Janeiro.
Contato: Richard Bore
Telefone: (21) 96982-5324
E-mail: richardybore@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário