Translate

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Caríssimos e caríssimas.

  Após o belo ensaio técnico e o lindo trabalho da Torcida Portelamor, de que faço parte com muito orgulho, gostaria de agradecer a algu...mas pessoas que foram imprescindíveis para o sucesso de nossa festa.

  Agradeço aos organizadores do Sambódromo, na figura do Machine, que não conheço pessoalmente, mas a quem envio os meus parabéns e os da Torcida. A organização, o clima de segurança e harmonia entre a Torcida e os demais frequentadores da arquibancada abrilhantaram a festa. Muito obrigado.


  Agradeço ao nosso Padrinho, Carlos Reis, pelo apoio, pelo carinho e o parabenizo pela presença no ensaio, sempre prestigiando com seu amor, sua garra e dedicação a nossa querida Portela.
Agradeço à gráfica Ariarte, que fez as lindas ventarolas, mais de duas mil, a "refrescar" o público presente.


  Um agradecimento super especial aos amigos que fazem parte da Portelamor, especialmente aos incansáveis Edmilson, que deu um gás (literalmente) na produção da festa; Luiz, nosso portelamorense do Rio Grande do Sul, que veio de tão longe para nos brindar com sua amizade e dedicação; ao José Alves (nosso grande Zé), que além de fazer as maravilhas no site da Portelamor ainda nos deu uma mão, um braço, pernas, mesmo com todas as dificuldades da falta de tempo que as atribulações da vida trazem; e ao Jorge Anselmo, querido Presidente de Honra e dublê de Mestre Cuca, por acreditar, insistir, resistir e continuar. E uma agradecimento mais que especial ao Transportes Conceição S/A, que fez com que todo o material chegasse mais rápido e com menos sofrimento ao Sambódromo. Conceição, você foi dez!!!


  A Roseli, pela ajuda no Sambódromo, mando um abraço amigo.


  Aos sempre presentes, Caetano, Babi, Bete, Fábio, Mariza, Valéria, Décio, obrigado pela presença amiga.


  A todos os que atenderam ao chamado da Portelamor e compareceram a nossa festa e que estiveram lá nos prestigiando, nosso grandíssimo abraço e agradecimento.


  Ao público da arquibancada, que porventura esteja lendo esta mensagem, agradeço e parabenizo. Deram um show, cantando com força o samba e apoiando a Portela. Foi emocionante!!!


  Agradeço, enfim, aos amigos queridos que fazem da Torcida Portelamor uma família que, ano a ano, reafirma seus laços de amizade na admiração mútua e na solidariedade que são marcas deste grupo de que faço parte e só me dá alegria. Estamos irmanados por um amor comum: a paixão pela azul e branco, a majestade do samba. Somos irmãos de samba e irmãos de vida.


Um beijo carinhoso em todos e todas.


Paulo Oliveira
Torcida Portelamor



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário