Translate

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Carnaval do Terreirão é aberto oficialmente nesta sexta com Trilogia

Redação Carnavalesco

O carnaval popular da Praça XI começa nesta sexta-feira, 29 de janeiro, e o grande destaque da primeira noite da temporada 2016 do Terreirão do Samba é a já famosa Trilogia, formada pelos grupos Imaginasamba, Tá na Mente e Nosso Sentimento. A noite de abertura irá contar ainda com a apresentação de DJs a partir das 20h, além dos grupos Vou Zuar, Beleléu e Brasil Samba Show.

No sábado, dia 30, segunda noite de shows da temporada, duas estrelas que arrastam multidões pelos palcos da cidade irão se apresentar: Xande de Pilares e Belo. A noite ainda conta com o som de um DJ. A partir das 20h, seguido de Gamadinho e Pinha.

Berço do samba na Praça XI, o Terreirão do Samba é, durante o Carnaval, o "point" para quem gosta de samba e pagode de qualidade por um preço acessível. Após uma ampla obra de modernização em 2012, a capacidade de público do Terreirão passou a ser de 16 mil pessoas por noite de evento. Foram construídos 35 quiosques, uma estrutura fixa de 75 banheiros, além de administração e bilheteria. O palco João da Baiana também recebeu melhorias: uma cobertura em formato de concha e quatro camarins que recebem os artistas com mais conforto. A reforma seguiu todas as normas de acessibilidade, e também incluiu nova pavimentação, iluminação cênica, elementos decorativos e instalações elétrica, hidráulica e sanitária e prevenção contra incêndio.

SERVIÇO

TERREIRÃO DO SAMBA 2016 – Primeiro fim de semana de shows

Sexta, 29/01

DJ
Grupo Vou Zuar
Grupo Beleléu
TRILOGIA – IMAGINASAMBA, TÁ NA MENTE E NOSSO SENTIMENTO
Brasil Samba Show
DJ

Sábado, 30/01

DJ
Gamadinho
Pinha
XANDE DE PILARES
BELO
DJ

Endereço: Rua Benedito Hipólito, s/n, Centro

Abertura: 20h
Ingressos a R$ 15
Censura: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário