Translate

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Venda de cadeiras individuais para o Sábado das Campeãs será nesta terça feira, dia 12

Por Fábio Silva

Será nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, das 9h às 11h (horário de Brasília), a venda/reserva de ingressos de Cadeiras Individuais para o desfile do Sábado das Campeãs (13 de fevereiro), com valores a R$ 70 (meia-entrada) e R$ 140 (inteira). A venda é exclusiva para a Região Metropolitana do Rio de Janeiro, atendida pelo código telefônico de área 21.

A Liesa repetirá o sistema de venda através de linhas telefônicas:

CADEIRA INDIVIDUAL DO SETOR: 12 - telefone 3032-0012;

CADEIRA INDIVIDUAL DO SETOR: 13 - telefone 3032-0013.

Cada comprador poderá adquirir até quatro ingressos. O pagamento dos ingressos (somente em dinheiro) será feito no dia 14 de janeiro, quinta-feira, das 10h às 16h, na Rua da Alfândega, 25 - lojas B/C, no Centro do Rio de Janeiro.

Veja como é fácil

# ligue para o número de telefone correspondente ao setor desejado;

# no atendimento será solicitado o numero do CPF do interessado - tenha-o em mãos;

# após a validação do número do CPF, é solicitada ao comprador a quantidade de ingressos desejados, de um até o máximo de quatro. Se desejar adquirir ingresso de meia-entrada, o comprador deverá informar esse desejo, lembrando que terá direito a adquirir apenas 1 (um) ingresso, pessoal e intransferível.

ATENÇÃO: quando do pagamento, não será permitida a substituição do ingresso reservado com valor integral por ingresso de meia-entrada.

# confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), será fornecido ao comprador uma senha individual e o comprador deverá se dirigir para efetivar o pagamento dos ingressos no dia 14 de janeiro, na Central Liesa de Atendimento e Vendas, na Rua da Alfândega, 25 - lojas B e C, das 10h às 16h.

IMPORTANTE: Somente o titular do CPF poderá efetuar a retirada dos ingressos.

MEIA-ENTRADA: A retirada dos ingressos de meia-entrada só poderá ser efetuada pelo próprio beneficiário com a devida comprovação do respectivo direito, pois o ingresso será nominal, pessoal e intransferível.

ATENÇÃO: Conforme determinam e observado o disposto nas leis (Federal) nº 10.741/2003, (Estadual) nº 3.364/2000, (Estadual) 4.240/2003, (Municipal) nº 3.424/2002 e o DECRETO FEDERAL 8.537 DE 05/10/2015 a compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível. Por essa razão, sua aquisição deverá ter origem por meio de uma ligação específica, que irá gerar um ingresso personalizado (com nome e CPF), conforme anteriormente descrito. Cabe registrar que os portadores de ingressos de meia-entrada deverão dirigir-se às roletas de acesso existentes nos setores 08 (lado par) e 09 (lado ímpar), onde funcionários especialmente designados farão a conferência do ingresso com a documentação do portador, quando de seu acesso à Passarela.

IMPORTANTE: A retirada dos ingressos de meia-entrada só poderá ser efetuada com a devida comprovação do respectivo direito, pois o ingresso será nominal, pessoal e intransferível.

ATENÇÃO: Nos dias de desfiles, os funcionários das roletas especialmente designados nos setores 08 (lado par) e 09 (lado ímpar), farão a conferência da identificação do ingresso de meia-entrada com a documentação do portador, quando do seu ingresso à Passarela.

ARQUIBANCADAS ESPECIAIS PARA O SÁBADO DAS CAMPEÃS

A venda das ARQUIBANCADAS ESPECIAIS será a partir do dia 14 de janeiro de 2016, na Rua Salvador de Sá, no estande montado atrás do setor 11 da Passarela do Samba, no horário entre 10h e 16h.

CAMAROTES

Existe disponibilidade, contatar a Central de Atendimento e Vendas.

FRISAS

- Para DOMINGO (07/02) - esgotadas;

- Para SEGUNDA-FEIRA (08/02) - esgotadas;

- Para SÁBADO DAS CAMPEÃS (13/02) - 70% das frisas já vendidas;

Outras Informações:
Central Liesa de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 - lojas B e C, Centro do Rio Tel: (21) 2233-8151


Nenhum comentário:

Postar um comentário