Translate

sábado, 23 de janeiro de 2016

Liesb lança novo site

Por Fábio Silva

A Liga Independente das Escolas de Samba da Série B (LIESB) lançou sua nova página na internet, com todas as informações das 16 agremiações afiliadas, que desfilarão na terça-feira de Carnaval, no dia 9 de fevereiro, na Estrada Intendente Magalhães. O novo site traz a ordem de desfile das escola de samba da Série B, que terá início às 18 horas.

Ainda em fase de atualização, o site oferecerá ao internauta uma breve história de cada agremiação, com os sambas-enredo de 2016, além de vídeos e os preparativos para o desfile oficial. Aceitamos reclamações, elogios, críticas e sugestões através do "Contato". O endereço do novo portal é www.liesb.com.br. É bom lembrar que também temos nossa página atualizada no Facebook.

A LIESB mudou de endereço e agora atende na Rua Soares Caldeira, 142, sala 1.302, 15 andar, Madureira. A mudança de sede, segundo o presidente Heitor Fernandes, ocorreu para facilitar o acesso dos presidentes aos trabalhos, reuniões e plenárias da liga. "O bairro é de fácil acesso e vai ajudar na centralização das reuniões da LIESB com os presidentes das escolas.

Em breve, atenderemos o público que desejar conhecer a sede e adquirir o CD com os sambas-enredo", ressaltou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário