Translate

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

TV Globo define equipe que fará a transmissão do Carnaval

Por Fábio Silva

Está definida a equipe que fará a transmissão dos desfiles pela TV Globo. Além do Grupo Especial, a emissora carioca mais uma vez transmitirá os desfiles do Grupo Série A, que acontecem na sexta e sábado de Carnaval.

A narração ficará a cargo da dupla Mariana Gross e Alex Escobar, que repetem a dobradinha de 2015, com comentários de Arlindo Cruz e Chiquinho Spinosa e o sambista Pretinho da Serrinha.

Na sexta-feira, a transmissão começa logo após o Globo Repórter e, no sábado, depois de BBB16. Os outros estados do Brasil assistem, nestes dias, aos desfiles do Grupo Especial de São Paulo.

No Grupo Especial, Fátima Bernardes se junta Luís Roberto para comandar a narração. Os comentários serão feitos pelo carnavalesco Milton Cunha o ator Eri Jonhson. e Pretinho da Serrinha.

A novidade é que em 2016 o Milton Cunha irá para a Avenida interagir com os integrantes das escolas.

A transmissão continuará sendo feita da Praça da Apoteose. Um mega estúdio está sendo montado no espaço, que abrigará a dupla de narradores.

Tiago Leifert está confirmando como apresentador que comandará a Esquina do Samba, localizada no início da Avenida.

Em São Paulo, Chico Pinheiro e Monalisa Perrone serão os narradores, com os comentaristas Celso Viáfora, Ailton Graça e Alemão do Cavaco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário