Translate

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Musas da Portela caíram no samba no primeiro ensaio da esccola de 2016

Por Simone Fernandes

Além do show da bateria de mestre Nilo Sérgio, dos cantores Wantuir Oliveira e Gilsinho e dos componentes que cantaram forte e com vibração, o primeiro ensaio da Portela de 2016 teve a presença de três beldades que estarão com a azul e branco na Avenida, como musas, no desfile de Segunda-Feira de Carnaval.

A apresentadora Adriane Galisteu estreou na Estrada Intendente Magalhães, no bairro de Campinho, Zona Norte carioca, onde a escola treinou na noite deste domingo, 4. A loura, que já reinou à frente dos ritmistas da escola, estará de volta à escola. No desfile, vai atravessar a pista do Sambódromo, ao lado dos bambas da Velha Guarda Show, no alto de uma alegoria.

Gracyanne Barbosa, estreante na Portela, e Shayene Cesário, que vai para o quinto desfile na escola de Monarco, também desfilarão em carros, e fizeram a festa do público que compareceu à Intendente. A rainha de bateria Patrícia Nery também marcou presença no ensaio, desejando Feliz Ano Novo aos súditos.

A Portela retoma as atividades na quadra, que fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira, na próxima quarta-feira, 6, com ensaio das alas de comunidade, a partir de 20h.

Este ano, a Portela levará à Marquês de Sapucaí o enredo “No voo da águia, uma história sem fim…”, do carnavalesco Paulo Barros.

Foto Irapuã Jeferson

Clicar aqui para visualizar todas as fotos.

Fonte: www.tudodesamba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário