Translate

sábado, 23 de janeiro de 2016

Nona edição do prêmio Estrela do Carnaval será dia 13 de março na quadra do Salgueiro

Redação Carnavalesco

Pelo nono ano, o site CARNAVALESCO entregará o prêmio Estrela do Carnaval para os melhores do Grupo Especial, Série A e a campeã da Série B. Em parceria com o Salgueiro, a festa de premiação de 2016 será novamente na quadra da escola, no dia 13 de março, com feijoada, e o clima perfeito para festejar nossa folia. A data de início da venda de ingressos ainda será divulgada.

- Já considero um casamento. São nove anos de relacionamento e que seja eterno enquanto dure. Sinto-me lisonjeada em poder receber essa turma incrível em nossa quadra e, através do site, congratular as co-irmãs numa grande festa. Enfatizar a competência do CARNAVALESCO é o mesmo que reforçar meu amor pelo Carnaval. É óbvio e claro. Esta premiação entrou para o calendário, pela lisura, transparência e grandiosidade. Vida longa ao Estrela do Carnaval - disse a presidente do Salgueiro, Regina Celi.

Para esse ano, o site CARNAVALESCO já revela o corpo de jurados do Estrela do Carnaval 2016. São eles: Alberto João (editor do site CARNAVALESCO) e a equipe do site: Guilherme Ayupp, Tatiana Perrota, João Santoro, Geissa Evaristo, Vitor Rangel, Antonio Junior, Magaiver Fernandes, Thiago Barros, Thiago Bicego, Allan Duffes, Rodney Figueiredo, Jorge Carvalho, Daniela Safadi, Philipe Rabelo, Alex Campos, Tatiana Galdino, Bruno Uchoa e Beatriz Chaves. Participam também os colunistas do site: Luis Carlos Magalhães, Rodrigo Coutinho, Kleber Komká e Guilherme Gonçalves. O prêmio também conta com o julgamento dos convidados: o jornalista Guilherme Grilo, da Rádio Globo, Eugênio Leal, da Rádio Tupi, Daniel Targueta, da TV Globo, Raphael Azevedo e Caio Barbosa, do Jornal O DIA, Ramiro Costa e Igor Ricardo, do jornal Extra, os jornalistas Ralph Guichard, Fábio Fabato e Flávia Oliveira, os fotógrafos Ricardo Almeida e Barbara Alejandra, Felipe Araujo, do site Marquês da Folia, a equipe do site Sambarazzo, a equipe da Rádio Ação FM, Guilherme Alves, da TV Mais Carnaval, André Albuquerque, do site Galeria do Samba, Juninho Tititi, da Rádio Manchete, e os jornalistas Aydano André Motta e Claudia Silva, do site carnavalesamba.rio. O resultado dos vencedores será divulgado na terça-feira de carnaval.

- O casamento com o Salgueiro é perfeito. A festa de premiação é um encontro espetacular de todos os sambistas. Em nome do site, eu sempre agradeço o carinho do Salgueiro com o Estrela e aos nossos jurados convidados, que trabalham nos veículos mais importantes da imprensa, e estão sempre prestigiando o prêmio - afirmou Alberto João, editor do site CARNAVALESCO.

Uma das novidades é que teremos uma edição exclusiva do prêmio Estrela do Carnaval, em São Paulo, em parceria com o SASP. A data da festa na capital paulista ainda será divulgada. A premiada como Desfile do Ano em São Paulo também se apresentará na festa no Rio de Janeiro.

Confira os quesitos do Estrela do Carnaval 2016:

Grupo Especial

- Desfile do Ano
- Melhor Comissão de Frente
- Melhor Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira
- Melhor Bateria
- Melhor Intérprete
- Melhor conjunto de Fantasias
- Melhor conjunto de Alegorias
- Melhor Samba-Enredo
- Melhor Ala das Baianas
- Melhor Enredo
- Melhor Carnavalesco
- Melhor Ala de Passistas

Série A

- Desfile do Ano
- Bateria
- Comissão de Frente
- Samba-Enredo
- Mestre-Sala e Porta-Bandeira
- Intérprete
- Conjunto de Alegorias e Fantasias
- Ala de Baianas

Prêmios Extras

- Campeã da Série B
- Revelação do carnaval
- Originalidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário