Translate

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Venda de ingressos de arquibancadas especiais será feita direto do Sambódromo

Redação SRZD

Se você ainda não comprou ingressos das arquibancadas especiais para os desfiles das escolas do Grupo Especial (domingo e segunda-feira de Carnaval), basta ir até o estande Bradesco/Liesa, atrás do Setor 11 do Sambódromo. O atendimento começa nesta quinta, dia 7, e será realizado de segunda a sexta, de 10h às 16h. O pagamento será somente em dinheiro.

Os preços variam entre R$ 220 e R$ 320.

"Esses ingressos são remanescentes da chamada anterior, feita através de atendimento por telefone para compradores das cidades atendidas pelo código telefônico de área 21. Esses ingressos foram reservados e não foram quitados nos prazos amplamente divulgados pela imprensa", explicou o responsável pela Central LIESA de Atendimento e Vendas, Heron Schneider.

A compra de ingresso de meia-entrada é pessoal e intransferível. Após a devida comprovação do respectivo direito, o ingresso de meia-entrada será emitido individualmente e personalizado (com nome e CPF).

Nos dias de desfiles, aqueles que adquiriram meia-entrada terão SEU ACESSO EXCLUSIVAMENTE PELOS SETORES 08 (lado par) e 09 (lado ímpar), onde os funcionários das roletas, especialmente designados, farão a conferência da identificação do ingresso de meia-entrada com a respectiva documentação do portador.

IMPORTANTE:

CAMAROTES:

- Ainda há possibilidade de aquisição. Contatar a Central de Atendimento e Vendas.

FRISAS:

- para domingo (07.02) - somente 24 frisas disponíveis

- para segunda-feira (08.02) - esgotadas

- para o Sábado das Campeãs (13.02) - 70% das frisas já vendidas.

Vendas para compradores de outros estados

O atendimento para compradores de localidades fora do código telefônico de área 21 é feito da mesma forma que os anos anteriores. Para este serviço, prestado através do sistema de call center, com cobrança de taxa de administração, foram reservados cerca de 25% dos ingressos de cada setor, e a venda ocorrerá até o dia 27 de janeiro de 2016. O pagamento dos ingressos será feito através de depósito identificado em qualquer agência Bradesco da preferência do adquirente. Para esses compradores também já estão disponibilizados os ingressos para o desfile do Sábado das Campeãs.

Tel.: 0xx21-3032-0001

Atendimento: de Segunda à Sexta (das 9h às 17h, horário de Brasília).

PRÉ-CADASTRAMENTO

Com a intenção de proporcionar um melhor atendimento aos clientes que se encontram em cidades não atendidas pelo código telefônico de área 21, a LIESA disponibiliza um PRÉ-CADASTRAMENTO aos interessados em comprar ingressos de Arquibancadas Especiais para o Carnaval Rio 2016.

Esse PRÉ-CADASTRAMENTO não caracteriza reserva, nem garante o ingresso. É apenas um meio de agilizar e otimizar o atendimento, bem como minimizar erros de processamento, desobrigando com isso o usuário da necessidade do uso de fax para intercomunicação.

COMO PROCEDER

1 - Os interessados em adquirir ingressos de outras localidades/fora do código telefônico de área 21 deverão acessar o site: www.liesa.com.br ;

2 - Clicar no banner "PRÉ-CADASTRAMENTO/CLIENTES OUTRAS LOCALIDADES" para acessar a descrição desse processo;

3 - Para acessar ao formulário a ser preenchido, clicar novamente em cima do banner "PRÉ-CADASTRAMENTO/CLIENTES OUTRAS LOCALIDADES";

4 - Preencher, por completo, o formulário que aparecerá na tela;

5 - Clicar em "ENVIAR" após preenchidos corretamente todos os campos do formulário;

6 - O interessado receberá no e-mail informado no formulário uma solicitação de confirmação de cadastro. Siga as orientações ali contidas;

7 - Concluído o passo acima, lhe será enviado um novo e-mail registrando o sucesso do seu cadastramento e o mais importante: uma "SENHA" que deverá ser utilizada/informada quando for efetuada a ligação telefônica destinada à compra dos seus ingressos junto à atendente do call-center, no telefone 21 - 3032-0001;

IMPORTANTE:

I - Esse PRÉ-CADASTRAMENTO, como já informado, além de agilizar o tempo de atendimento/ligação, é condição imprescindível para dispensa de indicação de número de um fax para receber a confirmação da reserva e instruções de pagamento que será efetuada através do e-mail cadastrado.

II - O comprador que não tiver sua senha de pré-cadastro, só poderá efetuar sua compra mediante indicação de um fax para recebimento da confirmação da reserva e instruções de pagamento.

ATENÇÃO: Conforme determinam e observado o disposto nas leis (Federal) nº 10.741/2003, (Estadual) nº 3.364/2000, (Estadual) 4.240/2003 e (Municipal) nº 3.424/2002 e o DECRETO FEDERAL 8.537 DE 05/10/2015, a compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível. Por essa razão, sua aquisição deverá ter origem por meio de uma ligação específica, que irá gerar um ingresso personalizado (com nome e CPF), conforme anteriormente descrito. Cabe registrar que os portadores de ingressos de meia-entrada deverão dirigir-se às roletas de acesso existentes nos setores 08 (lado par) e 09 (lado ímpar), onde funcionários especialmente designados farão a conferência do ingresso com a documentação do portador, quando de seu acesso à Passarela.

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNEs) poderão se habilitar às 300 entradas gratuitas que são distribuídas pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. Esses ingressos darão acesso a um setor especial situado ao lado das cadeiras individuais do Setor 13 do Sambódromo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário