Translate

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Carnaval de busão: Rio Ônibus lança mapa interativo com as linhas que deixam os foliões mais perto dos blocos

By Elisa Fernandes

O Rio Ônibus lança nesta quinta-feira, 28 de janeiro, um serviço completo de informação para quem quer curtir os blocos do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro. Uma lista de 55 blocos selecionados entre este sábado, dia 30, e a Quarta-Feira de Cinzas está no mapa Carnaval de Busão (www.rioonibusinforma.com/carnaval), onde qualquer folião poderá consultar as linhas mais próximas e chegar ao destino preferido, fazendo seu próprio roteiro.
Os blocos – que desfilam no Centro, Zona Sul e Zona Norte – podem ser selecionados por dia e também a partir dos ícones no mapa. Quem quiser conferir o ponto de ônibus mais próximo de onde está e o itinerário completo das opções de linhas, é só seguir o link para o serviço Vá de Ônibus no próprio mapa e digitar o número da linha no campo “Itinerário”. Para quem tem o aplicativo do Google Maps instalado no celular, a navegação fica ainda mais completa, com dados de georreferenciamento e trânsito em tempo real.
O Carnaval de Busão é bilíngue Português-Inglês, servindo de guia tanto para cariocas e turistas do Brasil quanto para estrangeiros. É compatível com computador e todos os modelos de smartphone. O mapa também pode ser acessado pelo Facebook do Rio Ônibus (facebook.com/rioonibus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário