Translate

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Gracyanne Barbosa será Cleópatra no desfile da Portela

Por Alexandre Alcântara

A modelo Gracyanne Barbosa esteve na noite deste domingo,17, na Sapucaí, onde desfilou pela primeira vez como musa da Portela. Com um figurino comportado e nas cores da escola, a mulher do cantor Belo, esbanjou simpatia e samba no pé do início ao fim do ensaio da azul e branco.

A modelo que também desfila como rainha na escola de Samba X-9 Paulistana, conversou com o PORTAL DO SAMBA e falou da importância de ser musa de uma agremiação como a Portela.

- Ser rainha de uma escola é uma responsabilidade muito grande, mas ser musa não diminui essa responsabilidade, ainda mais se tratando de uma escola como a Portela. A musa também precisa se dedicar, e ter comprometimento com a agremiação

Gracyanne promete "causar" na avenida no dia do desfile oficial, quando virá de Cleópatra no carro abre-alas junto ao símbolo maior da agremiação, a águia. A musa revelou detalhes da sua fantasia.

- Meu figurino para o desfile já está pronto. Venho de Cleópatra ao lado de um dos maiores símbolos do carnaval carioca, a águia da Portela. Estou muito feliz e ansiosa, acho que hoje já vai dar para sentir um pouco da emoção do desfile, revelou Gracyanne ainda na concentração.

Foto Fabiano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário