Translate

sábado, 23 de janeiro de 2016

Vendas para o carnaval 2016 a todo vapor

Por Juninho Tititi

MEIA-ENTRADA: A compra de ingresso de meia-entrada é pessoal e intransferível. Após a devida comprovação do respectivo direito, o ingresso de meia-entrada será emitido individualmente e personalizado (com nome e CPF).


ATENÇÃO: Nos dias de Desfiles os adquirentes de meia-entrada terão SEU ACESSO EXCLUSIVAMENTE PELOS SETORES 08 / LADO PAR e 09 / LADO IMPAR, onde os funcionários das roletas, especialmente designados, farão a conferência da identificação do ingresso de meia-entrada com a documentação do portador, para adentrar à Passarela.

CAMAROTES – Existe a disponibilidade, contatar a Central de Atendimento e Vendas.

FRISAS
– Para DOMINGO (07/02) – esgotadas;
– Para SEGUNDA-FEIRA (08/02) – esgotadas;
– Para SÁBADO DAS CAMPEÃS (13/02) – 80% das frisas já vendidas;

A LIESA estará colocando à venda no próximo dia 27 de janeiro (quarta-feira) as arquibancadas populares dos Setores 12 e 13 para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, no Domingo e Segunda-Feira de Carnaval. O preço do ingresso foi mantido em R$ 10,00 e a meia-entrada a R$ 5,00.

As reservas serão feitas a partir das 9 horas do dia 27 de janeiro, através do telefone. O interessado em comprar ingressos para o Setor 12 deverá ligar para 3032-0012; já o que preferir o setor 13 deverá ligar para 3032-0013.

Na ligação, o comprador informará o número de seu CPF, o dia e a quantidade de ingressos desejados. Cada comprador poderá adquirir até quatro ingressos por dia de desfile. Foram disponibilizados 14 mil ingressos de arquibancadas populares para o Domingo e outros 14 mil para Segunda-Feira.

Se desejar adquirir ingresso de meia-entrada, o comprador deverá informar esse desejo em ligação única, com esta finalidade, lembrando que terá direito a adquirir apenas 1 (um) ingresso pessoal e intransferível.

O pagamento será no dia 30 de janeiro, sábado, a partir de 9 horas às 15 horas, no Estande BRADESCO/LIESA, montado atrás do Setor 11 da Passarela do Samba, com acesso pela Rua Salvador de Sá. O pagamento será em dinheiro e a retirada dos ingressos será imediata.

Outras Informações:
Central de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 – lojas B e C, Centro do Rio
Tel: (21) 2233-8151


Nenhum comentário:

Postar um comentário