Translate

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Portela e Madureira Shopping firmam parceria inédita e traz novidades para torcedores e consumidores

Por Fábio Silva

Será inaugurada nesta sexta-feira, dia 8, no Madureira Shopping, a exposição "As 21 estrelas do meu pavilhão", em homenagem aos 21 títulos conquistados pela Portela, o que faz da azul e branco a maior vencedora do Carnaval carioca.

A mostra, que reúne textos e imagens do acervo da Equipe PortelaWeb, CPDOC Jornal do Brasil, Arquivo Nacional e Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, estará à disposição dos visitantes até 14 de fevereiro. Além do material histórico da Portela, serão expostas algumas fantasias que a escola levará à Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval, ilustrando o enredo "No voo da águia, uma história sem fim...", do carnavalesco Paulo Barros.

Na ação de marketing que envolve a Portela e o Madureira Shopping, haverá ainda outra iniciativa destinada aos consumidores. Até 1º de fevereiro, clientes que juntarem R$ 150 em notas fiscais poderão trocar por cupons e concorrer a oito fantasias para o desfile e a 16 ingressos para assistir o espetáculo do Sambódromo carioca na Segunda-Feira de Carnaval.

Pâmela Dupret, gerente de Marketing do Madureira Shopping, comemora a parceria com a Portela:

- Ficamos acima de tudo honrados com a parceria. Além de sermos vizinhos e termos um papel importante na região, o samba é nossa raiz e tradição, representado, inclusive, na logomarca do Shopping, através da imagem de uma porta-bandeira - declara a executiva, acrescentando que, no pacote de benefícios para os clientes que visitarem a exposição, haverá convites de camarote para diferentes eventos que acontecerão na quadra da escola no período pré-carnavalesco.

A diretoria da agremiação também aponta vantagens na união das duas importantes referências de Madureira, Oswaldo Cruz e bairros adjacentes.

- Teremos no local da exposição ativação do nosso programa de sócio-torcedor , o 'Águia no Coração', lançado em agosto do ano passado. É uma oportunidade única de a escola consolidar a divulgação de sua marca e suas ações junto à comunidade. Estamos muito entusiasmados - conclui Paulo Renato Vaz, que, ao lado de Vinícius Ximenes, coordena o departamento de Marketing portelense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário